Luta de exibição será combate de verdade, dizem Mike Tyson e Roy Jones Jr

A luta de boxe para arrecadar fundos para organizações de caridade entre os ex-campeões Mike Tyson e Roy Jones Jr. no mês que vem está sendo classificada como uma apresentação de exibição, mas seus protagonistas descreveram o encontro, nesta quinta-feira, como uma batalha real e prometeram não aliviar.

Os dois grandes nomes do boxe, que agora estão na casa dos 50 anos de idade e muito além de seus auges, irão voltar ao ringue no Staples Center, em Los Angeles, como principal evento da noite de 28 de novembro, que também vai contar com a luta entre a celebridade do YouTube Jake Paul e o ex-campeão de enterradas da NBA Nate Robinson em sua estreia profissional no boxe.

O histórico do dois, Tyson, o primeiro peso-pesado a deter os títulos da WBA, WBC e IBF, e Jones Jr, dono de um recorde no qual deteve ao mesmo tempo sete cinturões, promete um espetáculo de encher os olhos. 

Mike Tyson 22/02/2020 REUTERS/Steve MarcusFoto: Reuters

Mas Tyson, de 54 anos, não luta desde uma derrota para Kevin McBride em 2005, enquanto a última luta de Jones Jr., que tem 51, aconteceu em 2018.

Ainda assim, os dois boxeadores são experientes na arte da divulgação, e fizeram o melhor para construir interesse e levantar atenção para o evento que será transmitido em plataformas sob demanda, deixando claro que estão se preparando para lutar, e não para treinar.

"Olha, eu não sei o que vocês estão falando sobre não ser uma luta de verdade", disse Tyson, durante uma teleconferência. "Vocês têm Mike Tyson e Roy Jones e eu estou indo para lutar e espero que ele venha pra lutar e isso é tudo que vocês precisam saber". 

"Estou pronto para fazer isso e estou me sentindo ótimo. Estamos prontos para a guerra".

Fonte: Terra Esportes

Postar um comentário

0 Comentários