Exame de Yago detecta lesão leve no joelho, e meia será reavaliado nos próximos dias

Havia o temor que o jogador, que sentiu o joelho no início do 2º tempo na vitória do Fluminense sobre o Inter no Beira-Rio, tivesse sofrido uma lesão mais séria

-

Após ter que ser substituído na vitória do Fluminense sobre o Internacional, no Beira-Rio, em razão de uma pancada no joelho direito, Yago passou por exames nesta segunda-feira assim que chegou ao Rio de Janeiro. E os resultados apontaram uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O clube informou que o meia será reavaliado nos próximos dias.

Havia o temor de que o jogador pudesse ter sofrido uma lesão mais grave, mas os exames descartaram a possibilidade de lesão no ligamento cruzado, que poderia necessitar uma cirurgia e demandaria um longo tempo de recuperação, a expectativa é que sejam três semanas fora dos gramados.

Yago, volante do Fluminense — Foto: Mailson Santana / FFC
Yago sentiu o joelho aos 2 minutos do 2º tempo, após uma dividida com Zé Gabriel. Após ser atendido, ele ternou retornar, mas não conseguiu se manter em campo e foi substituído por André três minutos depois com semblante de preocupação. Na saída do gramado, ele foi confortado pelos companheiros de equipe. Na coletiva pós-jogo, o técnico Odair Hellmann não escondeu a preocupação:

– Vou aproveitar para fazer uma oração para que não tenha sido nada com o Yago. Ainda não temos um movimento mais específico para passar para vocês. Vou torcer muito para que tenha sido só uma batida, para que não tenha sido algo pior.

Fonte: Globo Esporte


Postar um comentário

0 Comentários