Atacante argentino, no entanto, recebe em dólar, o que deve ser um complicador para o Flu, uma vez que houve variação cambial significativa este ano
Focado em 2020, mas também de olho em 2021. Aos poucos, o Fluminense começa a se planejar para a próxima temporada. E um dos nomes que interessa é o do atacante Keko, de 28 anos, que atualmente defende o Goiás. O clube, inclusive, já abriu conversas com o representante do atleta.
Keko - atacante do Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
As investidas, no entanto, esbarram em um complicador: quando assinou por uma temporada com a equipe goiana, em janeiro deste ano, Keko acertou as bases salariais em dólar. Como houve uma variação cambial muito significativa ao longo de 2020, os vencimentos do atacante podem ser considerados altos pelo Fluminense.
Keko disputou 25 partidas ao longo da temporada e marcou dois gols. Titular de Enderson Moreira, o baixinho atacante, de 1,59 m, costuma jogar pelos lados do ataque. Revelado pelas categorias de base do River Plate, da Argentina, ele acumula passagens também por Argentinos Juniors, Veracruz e Querétaro – os dois últimos do México.
Fonte: Globo Esporte
0 Comentários