Milan leva hat-trick do Lille na primeira derrota da temporada, e Ibra insinua "loucura" do técnico

Equipe francesa vence com três gols de Yazici e assume liderança do Grupo H, na Liga Europa. Ao ser substituído, Ibrahimovic faz gestos contestando decisão do treinador Stefano Pioli

No San Siro, quem levou a melhor contra o Milan, na Liga Europa, foi o Lille. O camisa 12 da equipe francesa, Yusuf Yazici, foi o nome do jogo. O meio-campo turco marcou os três gols da partida, feito repetido por ele contra o Sparta Praga na estreia da competição. A derrota por 3 a 0 do time de Milão é a primeira da temporada.

Substituído por Rebic aos 16 do segunto tempo, Ibrahimovic fez gestos insinuando loucura pela decisão do treinador Stefano Pioli em tirá-lo da partida.

O resultado deixa o Lille na liderança do Grupo H, com 7 pontos. O Milan assume a segunda colocação, com um ponto a menos. O Sparta Praga, que venceu o Celtic na outra partida da chave por 4 a 1, fica em terceiro. O time escocês aparece em último, ainda sem pontuar.

Depois de ser substituído contra o Lille, Ibrahimovic faz sinal de "loucura" para técnico — Foto: Reuters
Yazici marcou o primeiro de pênalti para o Lille, depois de ser empurrado dentro da área por Romagnoli. Aos 10 do segundo tempo, o mesmo jogador ampliou para a equipe francesa. O goleiro Donnarumma perdeu o tempo do quique da bola, e cedeu o segundo para os visitantes.

Três minutos depois, para selar o terceiro, o turco fez outro gol ao receber de David na entrada da área. Desta vez, sem chance para o defensor do Milan. Com 6 gols na competição e marcando seu segundo hat-trick, Yazici é o atual artilheiro da Liga Europa.

Postar um comentário

0 Comentários