Brasileiro leva a melhor diante do americano na decisão dividida dos juízes em vitória que marca retorno aos leves. Khaos Williams e Sean Strickland levam bônus por performances individuais
O duelo principal do UFC deste último sábado, em Las Vegas, foi à altura do que se esperava, tanto que levou o bônus de “luta da noite” dado pela organização. Rafael dos Anjos e Paul Felder fizeram um duelo duro, cerebral e sem tempo para descanso. No fim, o brasileiro levou a melhor na decisão dividida dos juízes (47-48, 50-45 e 50-45), marcando com vitória seu retorno ao peso-leve (até 70kg), categoria onde foi campeão em 2015. O bônus é de US$ 50 mil para cada, o equivalente a cerca de R$ 273 mil.
Rafael dos Anjos venceu Paul Felder na decisão dividida dos juízes — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC
Outros dois lutadores foram premiados por suas performances individuais. Na co-luta principal, o meio-médio (até 77kg) Khaos Williams nocauteou Abdul Razak Alhassan com apenas 30 segundos de combate, depois que um direto de direita já levou o rival apagado ao chão. E, também no card principal, o americano Sean Strickland nocauteou o compatriota Brendan Allen no segundo round, no peso-casado de 88,5kg.
Fonte: Globo Esporte
0 Comentários