Oito vezes campeão da liga europeia e campeão do MSI, croata deixou a G2 e fechou com equipe norte-americana
A Cloud9 é a nova casa de Luka "Perkz". O astro do League of Legends, que deixou a G2 após cinco anos no início da semana, acertou sua transferência para a equipe norte-americana.
O anúncio aconteceu na tarde desta sexta-feira. O valor da transferência e a duração do vínculo não foram revelados.
PerkZ é o novo reforço da Cloud9 — Foto: Divulgação
- Com Bjergsen se aposentando, a LCS ficou com um vácuo muito grande que não poderia ser preenchido por um jogador qualquer. Com a chegada do Perkz, esse vácuo não só foi preenchido como estamos ganhando um jogador que vai ser uma força em guiar a LCS para o sucesso internacional. Perkz não está vindo para a América do Norte para se aposentar e ganhar um salário grande. Ele está aqui para dominar dentro e fora da nossa região - afirmou Jack Etienne, CEO da Cloud9.
- Não é todo dia que recebemos um jogador do calibre do Perkz no nosso time, então dizer que estou animado é pouco. Ele tem sido dominante desde o primeiro dia competindo no League of Legends e estamos muito ansiosos para trabalhar de perto com ele, afirmou o general manager de LoL da organização, Jonathan Tran.
Tido por muitos como o principal jogador ocidental da história do LoL, Perkz estava na G2 desde janeiro de 2015. Pela organização, o croata atuou como meio e atirador, conquistando oito títulos europeus (contando LCS e LEC), um MSI e foi vice-campeão do Worlds em 2019.
Fonte: Globo EsporteWe are bringing the most accomplished and most impactful Western player in the history of League of Legends to #C9LoL. Watch him.
— Cloud9 (@Cloud9) November 20, 2020
Welcome to Cloud9, @G2Perkz. #C9WIN
Full video: https://t.co/keBeuRh2ip
Read more: https://t.co/9Jov1CrFYC pic.twitter.com/UpILrPSzx1
0 Comentários