Atual MVP da NBA faz 35 pontos mas peca em lance crucial, não conseguindo levar sua equipe para a prorrogação de partida emocionante; nos Celtics, dupla Jaylen Brown e Jayson Tatum soma 63 pontos
Giannis Antetokounmpo erra lance livre e Celtics vencem os Bucks — Foto: Brian Babineau/Getty Images
Teve bom basquete, batalha dura e muita emoção. Assim começou a temporada 2020-2021 para Milwaukee Bucks e Boston Celtics. Duas vítimas do algoz Miami Heat no último playoff, os times mediram forças em Massachusetts numa noite para ser esquecida pelo craque Giannis Antetokounmpo, atual MVP da NBA.
Depois de um jogo brigado em que sua equipe chegou a estar 17 pontos atrás, o grego errou um lance livre que levaria para a prorrogação a 0.4 do fim, para alegria do Boston Celtics que venceu por 122 a 121. Giannis fez uma partida de recuperação, chegando a 35 pontos, 13 rebotes e 2 tocos depois de sofrer com a ótima marcação dos Celtics (especialmente de Marcus Smart) no primeiro tempo.
Do lado do anfitrião, mais uma vez a dupla Jayson Tatum e Jaylen Brown brilhou demais. Eles anotaram 30 e 33 pontos respectivamente e ainda contaram com a estreia estelar de Jeff Teague pelos Celtics, com 19 pontos e 4 bolas de três. Voltando aos Bucks, vale ressaltar a partidaça de Khris Middleton, que saiu de quadra com 27 pontos, 14 rebotes e 8 assistências. Jrue Holiday, estreante nos Bucks, teve 25 pontos, 6 rebotes e 3 assistências.
Fonte: Globo Esporte
0 Comentários