Com Italo e Medina em busca do bi, Pipe Masters termina neste domingo; Tati decide no feminino



Miguel Pupo e Jadson André também seguem na briga pelo título da primeira etapa do Tour

-

Depois de um início conturbado, com paralisações por casos de Covid-19 e um ataque fatal de tubarão, as etapas de abertura dos circuitos mundiais masculino e feminino de surfe vão ser encerradas juntas neste domingo em Pipeline. Com Italo Ferreira e Gabriel Medina em busca do bicampeonato da competição, e Miguel Pupo e Jadson André atrás do primeiro título no Havaí, Tatiana Weston-Web será a única brasileira na inédita decisão feminina. A chamada para o início das disputas está marcada para as 14h (horário de Brasília).

Quase um ano após decidirem o título mundial em Pipeline, Italo e Medina vão entrar no mar neste domingo sabendo que aquela histórica final não tem como se repetir esse ano. E nem uma outra decisão 100% brasileira. Isso porque os dois, Miguel e Jadson estão do mesmo lado da chave nas oitavas. Os 4 vão ter que se enfrentar antes de final.

Campeão em 2019, Italo encara o australiano Ryan Callinan, enquanto Miguel pega o francês Jeremy Flores. Se os dois passarem, eles se enfrentam nas quartas.

Já Medina, campeão do Pipe Masters de 2018 e vice em outras 3 oportunidades (2014, 15 e 19), terá pela frente o também aussie Jack Freestone, enquanto Miguel fecha as oitavas contra o japonês Kanoa Igarashi. Os dois brasileiros também se enfrentam nas quartas se avançarem.

Fonte: GE Foto: WSE

Postar um comentário

0 Comentários