MVP de 2014 marca 15 pontos em 24 minutos em amistoso entre Brooklyn Nets e Wizards
Kevin Durant estreia pelo Brooklyn Nets após mais de um ano afastado das quadras — Foto: Getty Images
Foram 552 dias afastado das quadras. Foi preciso reaprender a andar, a correr e a saltar na recuperação da grave lesão no Tendão de Aquiles. Mas, neste domingo, Kevin Durant mostrou que a dedicação surtiu efeito. Com uma enterrada inaugurou o placar para o Brooklyn Nets contra o Washington Wizards e comemorou a retomada da rotina de um atleta de elite.
- É ótimo estar de volta à rotina e de volta à quadra, me sentindo como um jogador de novo. É ótimo. Todo mundo está mandando mensagem e ligando e perguntando como estou me sentindo. Não posso esperar que isso passe e que eu possa me sentir como um dos outros caras de novo – disse Durant à NBA.com.
Nos 24 minutos em que passou em quadra, o MVP da NBA em 2014 marcou 15 pontos, deu três assistências, pegou três rebotes e deu dois tocos. O suficiente para ganhar elogios de Steve Nash, ex-jogador que estreia como técnico dos Nets nesta temporada.
- É outra coisa voltar e parecer explosivo, com mobilidade e com habilidade como ele se mostrou depois de um longo período de inatividade. Estou incrivelmente orgulhoso dele – disse Nash.
No amistoso contra os Wizards, outro pilar dos Nets também mostrou que está em forma. Kyrie Irving, que na temporada passada foi submetido a uma cirurgia no ombro e perdeu 20 jogos da franquia, anotou 18 pontos em 17 minutos. A franquia nova-iorquina levou a melhor por 119 a 114.
Pelo lado do time de Washington, o brasileiro Raulzinho foi titular e aproveitou a oportunidade, marcando 17 pontos e distribuindo seis assistências nos 25 minutos que passou em quadra.
The comeback is on.
— Brooklyn Nets (@BrooklynNets) December 14, 2020
🎥 15 points in the preseason debut for @KDTrey5 🎥 pic.twitter.com/tPywmhuTIN
Fonte: Globo Esporte

0 Comentários