Mayany é destaque no paredão do Osasco, equipe liderada pelo técnico Luizomar de Moura derrota o Pinheiros por 3 sets a 1
Foto: Guilherme Becker / Osasco
Na noite desta quarta-feira, o Osasco recebeu o Pinheiros no Ginásio José Liberatti pela 11ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. As donas da casa entraram em quadra com um desfalque importante, mas levaram a melhor no clássico paulista da competição. A oposta Tandara ainda está se recuperando da Covid-19 e, por conta do protocolo sanitário, só estará liberada no dia 26 de dezembro. O Osasco venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/23, 21/25 e 25/16. O destaque do jogo foi a central Mayany, que brilhou no paredão do Osasco com 9 pontos de bloqueio.
- Temos mostrado muita força no bloqueio e na defesa, além de eficiência no saque. Temos ganho muitas partidas com base nesses fundamentos, sempre aproveitando os contra-ataques. Nosso grupo segue unido e se esforçando cada vez mais para evoluir técnica e taticamente - afirmou a central.
Vice-líder da Superliga, o Osasco chegou a sua 10ª vitória e continua colado no Minas, com 30 pontos. O Pinheiros é o oitavo colocado, com 10 pontos. Com 16 acertos cada, Tainara e Gabi Cândido foram as maiores pontuadoras da noite.
Fonte: Globo Esporte

0 Comentários