Após um ano sem jogar, meia de 37 anos entra nos minutos finais da vitória sobre o Vasco. "Vim para provar que tenho capacidade de voltar a jogar em alto nível".
Jadson é o camisa 91 do Athletico — Foto: Athletico
Após voltar a jogar depois de um ano parado, o meia Jadson, do Athletico, citou a "desconfiança de algumas pessoas", mas falou que vai provar que tem capacidade de voltar a jogar em alto nível. Ele entrou nos minutos finais no 3 a 0 sobre o Vasco, domingo, na Arena da Baixada.
- Tive a oportunidade de defender as cores naquele período (entre 2003 e 2004) e agora retornando. Entendo que pode ter aquela desconfiança de algumas pessoas, mas vim para provar que tenho capacidade de voltar a jogar em alto nível, com o apoio de todos. Quero dar muitas alegrias ao torcedor atleticano - falou o meia ao site do clube.
Jadson estreou em 2003 e brilhou em 2004 - o ano do vice-campeonato rubro-negro no Brasileirão. Depois, ele passou por Shakhtar Donetsk, São Paulo, Tianjin Tianhai e Corinthians e chegou a ser convocado para a Seleção entre 2011 e 2013.
Jadson não jogava desde a derrota do Timão para o Fluminense em dezembro de 2019. Contratado em outubro, ele demorou mais de dois meses para ficar à disposição. Jadson entrou aos 39 do segundo tempo contra o Vasco e, apesar do pouco tempo, criou duas chances claras.
Na volta ao Athletico, Jadson escolheu a camisa 91. O número 10, usado pelo meia durante a maior parte da carreira, está ocupado por Jorginho. Jadson falou que a escolha tem relação com o Salmo 91, mas também usou a matemática para justificar a decisão.
- Sempre joguei com a camisa número 10. Como o Jorginho já estava usando aqui, me passaram a lista para escolher. Conversei com a minha esposa e meus filhos. Eu tenho o Salmo 91 tatuado no meu braço. Acredito muito em Deus e sou grato a ele por tudo que conquistei. Além disso, o 9 mais 1 também dá 10. Então foi a minha escolha - explicou.
O Salmo 91 diz que "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".
Fonte: Globo Esporte
0 Comentários