Americano soma duas vitórias por nocaute no UFC e enfrenta Michel Pereira no evento deste sábado, em Las Vegas
Kalinn "Khaos" Williams fará uma das lutas mais aguardadas do UFC deste sábado, em Las Vegas, quando ficar frente a frente com Michel Pereira, em um duelo pela divisão dos meio-médios.
O americano, que vem de dois nocautes relâmpagos no UFC, demonstrou respeito pelo "Paraense Voador" em entrevista ao "BJPenn.com", mas está confiante de que sairá do octógono com mais uma vitória.
- Ele é um cara muito duro, um showman, e vou estar pronto. Vai ser mais uma vitória para mim. Deus não me trouxe até aqui para me abandonar. Tenho trabalhado, estou em forma.
O lutador sabe que o jogo do seu adversário não é dos mais tradicionais e que poderá ter que lidar com golpes giratórios e até cambalhotas, mas avisa que um erro do brasileiro pode ser fatal.
- Tem certas coisas que você não consegue se preparar. Você não se prepara para coisas imprevisíveis. Serei apenas eu, vou ser inteligente e capaz de lutar por até 15 minutos. Isso é uma luta, e tem uma coisa sobre mim, eu não brinco. Se você cometer um erro comigo, você vai pagar.
Williams, que nocauteou seus dois adversários no UFC com menos de 30 segundos cada, aposta que seu estilo fará com que o brasileiro mude suas características no confronto deste sábado.
- Eu sinto que uma vez que ele sentir minha força e eu tocar seu queixo, ele vai tentar derrubar. Seus treinadores vão dizer isso a ele também. Mas isso não vai me preocupar. Você pode ter um plano a, b, c, mas não vai funcionar. Eu me vejo acertando o queixo dele, derrubando e nocauteando ou vencendo por nocaute técnico.
Fonte: Globo Esporte
0 Comentários