Vila Nova demite técnico Bolívar depois da derrota para o Ituano

Treinador gaúcho não resiste ao tropeço em casa na estreia da segunda fase da Série C

Foto: Douglas Schinatto/O Popular
Bolívar está fora do Vila Nova. O técnico não resistiu à derrota para Ituano na estreia da segunda fase da Série C e foi demitido pela diretoria. O clube anunciou a saída do treinador em suas redes sociais no início da noite desta terça-feira.

Bolívar assumiu o Vila ainda no decorrer do Campeonato Goiano, que acabou sendo paralisado em março por conta da pandemia do coronavírus. O Estadual não foi retomado, e a maior parte do trabalho do técnico foi na Série C, além de um jogo na Copa do Brasil.

Na Série C, ele conduziu o Vila à 2ª fase na terceira posição do Grupo A, com 31 pontos. No entanto, a equipe, que chegou a ficar 10 partidas invicta, oscilou na reta final e jogou mal contra o Ituano, já no quadrangular decisivo, o que ocasionou a queda do treinador.

Bolívar deixa o comando do Vila com 23 jogos - nove vitórias, nove empates e cinco derrotas - e aproveitamento de 52% dos pontos. Também deixam o clube o auxiliar Patrício Boques, o preparador físico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos.


Fonte: Globo Esporte

 

Postar um comentário

0 Comentários