Liga Mundial de Surfe também confirma a continuação do evento feminino em Pipeline, que foi retirado de Maui após um ataque de tubarão. Nova chamada será às 14h para o reinício das disputas
Getty Images
A Liga Mundial de Surfe (WSL) anunciou nesta madrugada que a primeira etapa do Circuito Mundial masculino, o Pipe Masters, retornará a partir desta quinta-feira no Havaí. A competição estava suspensa deste a última sexta por conta de casos positivos de Covid-19 na equipe do evento. O CEO da entidade, Erik Logan, que foi um dos contaminados pelo vírus, também confirmou que a prova feminina, interrompida por um ataque de tubarão em Maui, continuará em Pipeline. A nova chamada para o início das disputas será feita às 14h desta quinta.
"A WSL tem o prazer de anunciar que encerramos nossa suspensão do evento Pipe Masters e vamos tentar realizar a competição nos próximos dias com uma previsão promissora.", escreveu a entidade em suas mídias sociais.
Até agora, apenas o primeiro round do evento masculino foi disputado, com a presença de 11 brasileiros. Alex Ribeiro, Adriano de Souza e Peterson Crisanto não tiveram boa atuação na estreia e, consequentemente, serão os primeiros a caírem na água pela repescagem, fase que, justamente, retomará o evento.
Avançaram direto para a terceira rodada, fase que antecede às oitavas de final, os campeões mundiais Italo Ferreira e Gabriel Medina, além de Filipe Toledo, Yago Dora, Jadson André, Deivid Silva, Caio Ibelli e Miguel Pupo.
0 Comentários