Contando com grande noite de Mike Conley, time de Salt Lake City segura a reação do então ponteiro da Conferência e vence em casa por 106 a 100
Conley colocou o jogo no bolso e conduziu a vitória do Jazz — Foto: Reuters
Em um jogo emocionante disputado na noite desta sexta-feira em Salt Lake City, o Utah Jazz resistiu à pressão do Los Angeles Clippers e derrotou o forte rival por 106 a 100. A queda fora de casa custou ao time californiano a perda da liderança da Conferência Oeste, agora sob a posse isolada do Phoenix Suns. Agora são quatro vitórias e duas derrotas, contra cinco e uma da franquia do Arizona.
Com uma excelente atuação no quarto de abertura, o Jazz mostrou sua força e ratificou a condição de um dos bons time da temporada regular da NBA. O grande comandante do destacado triunfo dos locais foi Mike Conley. Com 33 pontos (sete bolas de 3 certas em 14 tentadas), o armador desequilibrou. Derrick Favors (14 pontos e 11 rebotes) e Rudy Gobert (9 pontos e 12 rebotes) foram outras peças de relevo. Donovan Mitchell anotou 15 pontos, mas em alguns momentos abusou do individualismo e quase colocou por terra o resultado.
Nos Clippers, como sempre, destaque para Paul George (25 pontos e 8 rebotes) e Kawhi Leonard (20 e 16). Serge Ibaka (13 pontos) e Ivica Zubac (12) também mostraram serviço. Sempre um elemento importante quando entra, Lou Williams jogou por 25 minutos e assinalou somente 7 pontos, não tendo arremessado uma bola de 3 sequer.
Fonte: Globo Esporte
0 Comentários