Eliminada da Série A2, Assermurb sonha com vitória na despedida e mira Acreano Feminino 2021

Clubes acreano enfrenta São Raimundo-RR, no dia 18 de junho, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC). Técnica reconhece superioridade das rivais, mas espera conseguir somar três pontos

Após a derrota por 5 a 0 para o Iranduba-AM, a Assermurb perdeu qualquer chance de classificação que ainda tinha para segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Lanterna do grupo A com apenas um ponto somado, o clube acreano vai para última rodada contra o São Raimundo-RR apenas para cumprir tabela.

A delegação chegou na capital acreana na última segunda-feira (7), ganhou folga e só retornou a campo nessa quarta-feira (9). Com dificuldades para treinar à noite, a equipe tem alterado os trabalhos no campo da OAB-AC e em quadras públicas de Rio Branco (AC).

Assermurb não tem mais chances de classificação no Brasileiro Feminino A2 — Foto: Arquivo pessoal/Jaqueline Brigido
- Já estamos pensando na preparação para o estadual, não só para o Brasileiro. Os trabalhos continuam intensos - explica a técnica Rose Costa.

A Federação de Futebol do Acre (FFAC), no entanto, ainda não divulgou a data de início do Campeonato Acreano Feminino 2021. Com três derrotas e um empate na primeira fase, a treinadora espera conseguir uma vitória na despedida da competição, mesmo reconhecendo as limitações da equipe.

- A gente sabe que a preparação é muito desigual com as outras equipes, então estamos trabalhando a todo tempo pensando que vamos alcançar essa primeira vitória. A positividade não diminui, nós trabalhamos para isso, mas a gente sabe das nossas dificuldades. Também sabemos que o São Raimundo tem muitas dificuldades - afirma.

Rose Costa garantiu que vai fazer mudanças na equipe titular que foi a campo contra o Iranduba-AM, mas não revelou detalhes. A intenção é dar oportunidade para jogadoras que ainda não tiveram chances.

Assermurb e São Raimundo-RR se enfrentam no dia 18 de junho, a partir das 16h30 (de Brasília), no estádio Florestão, na capital acreana.

Fonte: Globo Esporte

 

Postar um comentário

0 Comentários