Leonel se revoltou com o treinador espanhol
=
Maior artilheiro da história do Manchester City e um dos principais responsáveis pela ascensão do clube nos últimos anos, Sergio Agüero deixou a equipe ao final da atual temporada e assinou com o Barcelona.
Apesar de ter recebido várias homenagens no adeus ao clube, Agüero parecia não ter uma grande relação com o técnico Pep Guardiola. Quem revelou isso foi o próprio pai do craque.
Em entrevista à Rádio La Red, Leonel del Castillo falou sobre a relação do técnico com os atletas e fez duras críticas ao espanhol. "Não acredito no Guardiola. Nunca o quis, ele quer ser o protagonista de todas as equipes".
"Ele disse que o Aguero era insubstituível e agora não o tem no elenco. São coisas de Guardiola, é um grande técnico. Mas de um dia para o outro ele muda os atletas, te coloca medo. Nunca sabe se será ou não titular"
Castillo revelou ainda que o filho tinha amplo mercado na Premier League e também no futebol italiano caso não se transferisse ao Barcelona.
"Disseram que ele não estava nos planos para seguir no clube e não sobra outra opção senão a de mudar. Ele esteve até o final vendo se renovava com o City, mas não pôde. Não quiseram", disse em tom de lamentação.
"Tottenham, Arsenal e Chelsea estiveram interessados nele até o último minuto. Se ele não permacesse na Inglaterra, iria para o futebol italiano", finalizou.
Fonte: ESPN
0 Comentários