Na reserva, Leno diz não entender opção de Arteta e não descarta saída para a Inter no inverno



Goleiro perdeu a posição na meta dos Gunners

-


Irritado com a perda da titularidade no Arsenal, o goleiro alemão Bernd Leno não escondeu sua frustração. Segundo o atleta, os motivos pelos quais ele foi sacado nunca foram deixados claros pelo treinador Mikel Arteta, e não descarta deixar o clube na próxima janela de transferências, sendo a Internazionale um possível destino.


Londres é muito boa; Milão também não é ruim e é mais perto da minha casa, em Stuttgart. Mas eu não estou pensando nisso ainda. Apenas se nada mudar até o inverno eu teria que pensar nisso: Que opção eu tenho? Como posso continuar? - Disse Leno, referindo-se a uma possível saída para a Inter de Milão, citada pelos jornais nos últimos dias


Titular do Arsenal há três temporadas, quando chegou do Leverkusen, Leno está vendo pela primeira vez a sua condição de titular ameaçada. Há 1 ano, o clube negociou  Emiliano Martinez com o Aston Villa, que substituiu bem o alemão e já almejava a titularidade.


Hoje, a situação é outra. Com o recém-chegado Aaron Ramsdale, de apenas 23 anos vindo do Sheffield, o cenário para Leno mudou. Após um começo desastroso na Premier League, com 3 derrotas em 3 jogos e 9 gols sofridos, Arteta apostou em Ramsdale como titular e não se decepcionou. 

"Não houve um motivo claro pelo qual eu fui sacado, mas claramente não foi meu desempenho", afirmou Leno.

Após a troca de goleiros foram 3 jogos na Premier League, 3 vitórias arsenalistas e apenas 1 gol sofrido.

Postar um comentário

0 Comentários